terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oportunidadae!

Lições de vida entre culturas e ao redor do mundo

Todos os anos, o Programa de Acampamentos e Intercâmbios Juvenis do Lions International apresenta jovens à vida em outras culturas, ajudando-os a viajar para o exterior. Cada Acampamento e Intercâmbio Juvenis inclui uma estada prolongada, com hospedagem por um de nossos muitos clubes internacionais.
Como participante, você:
  • viverá com uma família em outro país;
  • conhecerá pessoas de sua idade, vindas de todo o mundo;
  • aprenderá sobre as ligações que todos compartilhamos e sobre as diferenças que respeitamos uns nos outros, não importa onde vivamos;

Tipos de Acampamentos e Intercâmbios Juvenis

Um Intercâmbio pode ser organizado em centenas de países e localizações geográficas onde existem Lions Clubes. A maioria dos intercâmbios dura entre 4 e 6 semanas, durante as quais o participante (com idade entre 15 e 21 anos) fica com uma ou mais famílias anfitriãs em outro país.
Os acampamentos duram 1 ou 2 semanas e reúnem jovens (com idades entre 16 e 22 anos) do mundo inteiro. Os acampamentos normalmente incluem estada com uma família, que dura de 1 a 4 semanas. Mais de 100 acampamentos do Lions ocorrem todo ano em cerca de 39 países. As atividades incluem visitas a pontos turísticos culturais ou naturais, eventos esportivos e apresentações dos países pelos participantes do acampamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário